Como o teste genético pode ajudar na adoção do meu vira-lata?

Como o teste genético pode ajudar na adoção do meu vira-lata?

Os cãezinhos sem raça definida (SRD), também chamados de “vira-latas”, são muito populares, excelentes animais de companhia e estão entre as raças favoritas dos brasileiros. Esses peludos podem ser encontrados em diferentes variações de tamanho, peso, pêlos e comportamento. Cada vira-lata é único, e suas características estão relacionadas às diferentes raças de sua família, seus ancestrais.

Como essa raça conta com patudos de todo tipo de porte, sabemos que alguns desses Pets se adaptam melhor a ambientes internos como casa ou apartamento, e outros precisam de lugares com mais espaço para as atividades do dia a dia.

Para que você possa conhecer mais sobre as características físicas e comportamentos do seu cão, mesmo antes da adoção, a Box4Dog traz a você o teste genético de Identificação de Raças.

Com esse teste é possível descobrir quais são as raças dos ancestrais do seu cão e aprender mais sobre as características delas.

Com o resultado em mãos, você poderá desenvolver todas as habilidades comportamentais inerentes de cada uma das raças do seu Pet. É possível, inclusive, determinar qual a demanda de exercícios e descanso para o seu peludo, por exemplo.

O teste de Identificação de Raças da Box4Dog apresenta em sua base de dados 350 raças registradas. Ao adquirir o teste, você também recebe um material informativo completo sobre as características físicas, saúde e comportamento de cada uma delas.

Entre em contato conosco agora mesmo, esclareça suas dúvidas e adquira o teste em nosso site: https://box4dog.com.br/.


×

✔️ Produto adicionado com sucesso.