Como um teste genético interfere na prevenção de doenças e longevidade do seu Pet

Como um teste genético interfere na prevenção de doenças e longevidade do seu Pet

Manter seu cão sempre saudável é um desafio constante e exige um compromisso verdadeiro do tutor para com a vida do seu peludo. Alguns cuidados considerados comuns são extremamente importantes, como manter uma boa alimentação, as vacinas atualizadas, utilizar produtos para prevenção de pulgas, carrapatos e fazer regularmente a vermifugação do patudo.

Entretanto, o cuidado com a saúde do seu cão, hoje, pode ir muito além. Se você, como tutor, realmente deseja prevenir o surgimento de problemas de saúde no seu amigo de quatro patas, você deve fazer check-ups regulares no seu Pet e, planejar, de forma estratégica, junto com o médico veterinário, um programa de prevenção de doenças.

É para promover maior eficiência nessa estratégia de prevenção que a Box4Dog traz até a sua casa o primeiro teste genético para cães do Brasil. Com ele, identificamos as doenças que seu Pet poderá desenvolver. Assim, um programa imediato de prevenção passa a ser criado. Dessa forma, é possível traçar um plano personalizado e inteligente, específico para o seu cãozinho. Com uma pequena amostra de DNA, colhida em casa, pelo próprio tutor, temos acesso a um mundo de informações sobre o seu Pet. Com todos esses dados, a longevidade do seu cãozinho será maior e terá mais qualidade. Para saber como adquirir o seu teste entre em contato conosco agora mesmo pelo site https://box4dog.com.br/.

#Novidade #Box4Dog #TesteGeneticoEmCaes #MeuAmigoPet #LongevidadePet #QualidadeDeVidaPet #PrevençãoDeDoenças

 

 


×