Síndrome de Musladin-Lueke

Síndrome de Musladin-Lueke

   
  A síndrome de Musladin-Lueke (anteriormente conhecida como síndrome do Beagle Chinês) é uma doença hereditária dos beagles que se caracteriza por extensa fibrose da pele e articulações. É multissistêmico, com envolvimento de vários órgãos, incluindo ossos, coração, pele e músculos. Esses animais nascem com várias alterações, tais como, dedos curtos nos membros torácicos e às vezes nas quatro patas, orelhas de inserção alta e vincadas em um crânio achatado com cartilagem extra nelas, olhos estreitos oblíquos e pele muito grossa e firme. Os cães afetados são geralmente menores do que a média e têm um andar muito rígido. Além disso alguns cães apresentam convulsão.

      A mutação que causa essa síndrome é autossômica recessiva, o que significa que ambos os pais teriam que contribuir com uma cópia da mutação para produzir descendentes. O diagnóstico da doença é feito através de teste genético, o qual identifica os portadores evitando assim a perpetuação da doença nas próximas gerações. Nós da Box4Dog possuímos a detecção da Síndrome de Musladin-Lueke em nossos Painéis, consulte-nos para mais informações.

Nós da Box4Dog possuímos a detecção da Síndrome de Musladin-Lueke em nossos Painéis, consulte-nos para mais informações. Via WhatsApp (12) 99211-1805 ou e-mail: contato@box4dog.com.br 


×

✔️ Produto adicionado com sucesso.