Teste genético pode ajudar nos cuidados com a saúde do seu Pet

Teste genético pode ajudar nos cuidados com a saúde do seu Pet

Você já avaliou como está a saúde do seu cão, o seu melhor amigo? Alimentação balanceada, exercícios físicos, vacinação em dia, higiene e lazer são pontos importantes. Mas, atualmente, não definem por completo o bem estar do seu Pet. Hoje, a saúde animal consegue ir muito além dos cuidados de rotina que cumprimos como tutores.

A tecnologia chegou revolucionando o mundo veterinário e graças às recentes inovações do mercado, hoje o Brasil possui seu primeiro teste genético para cães.

Essa ferramenta inova na prevenção de doenças, a maneira mais eficiente e segura de controlar a saúde do seu peludo.  Com o teste da Box4Dog é possível avaliar mais de 200 genes que indicam diferentes tipos de doenças que podem afetar o seu cãozinho. Com essas informações em mãos, tutores e veterinários, agora podem traçar juntos, um programa estratégico de prevenção ainda mais eficiente e específico para cada Pet, garantindo maior longevidade e qualidade de vida para nossos patudos, transcendendo os cuidados básicos que estamos acostumados na rotina dos Pets.

O teste genético não é apenas um complemento para a saúde do seu Pet. Ele passa a ser essencial a partir do momento que o tutor compreende a necessidade e a importância de se antecipar, e programar um plano de ação inteligente e eficaz de acordo com as prováveis doenças que podem acometer seu amigo. Entre em contato conosco pelo nosso site https://box4dog.com.br/ e conheça os nossos testes.

#Novidade #Box4Dog #TesteGeneticoEmCaes #MeuAmigoPet #LongevidadePet #QualidadeDeVidaPet #PrevençãoDeDoenças #CuidadosPet


×

✔️ Produto adicionado com sucesso.